Quando Posso Pedir a Troca ou Devolução da Minha Compra?

Olá! Tudo bem? Aqui você vai encontrar todas as opções e passos para pedir a troca ou devolução do seu produto. Acompanhe a seguir:

Você Pode Soliticar a Troca ou Devolução de um Produto nos Seguintes Casos:

  • Arrependimento pela compra (em até 7 (sete) dias depois de receber a compra);
  • Produto com defeito (em até 30 (trinta) dias depois de receber a compra);
  • Se o material não condizer com o descrito nas informações do produto (em até 30 (trinta) dias depois de receber a compra);
  • Se tiver recebido o produto incorreto (em até 30 (trinta) dias depois de receber a compra);
  • Se o produto chegar com a cor ou tamanho incorretos (em até 30 (trinta) dias depois de receber a compra).

Você se encaixa em alguma dessas situações? Então veja agora como proceder:

Como Realizar a Troca ou Devolução do Meu Produto?

De acordo com os princípios do Código de Defesa do Consumidor e dentro das nossas Políticas de Trocas e Devoluções:

Direito do Arrependimento

Se você se arrependeu da compra, com o apoio do art. 49, você tem o prazo de até 7 (sete) dias para entrar em contato conosco e realizar o pedido de devolução. 

Utilizando um código de envio à cobrar que nós disponibilizaremos, você poderá realizar a devolução do produto sem custos. O estorno do seu pagamento será realizado assim que recebermos o seu envio.

Fique atento, mais em frente explicamos para você os requisitos para a devolução do produto.

Troca por Defeito ou Falha de Logística

Caso você receba um produto que apresente defeito ou que não se encaixe nas suas escolhas no momento da compra, de acordo com a Lei do E-commerce você tem até 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução do produto. Nestes casos nós temos três opções para você:

  • A troca por um produto igual, em perfeitas condições (quando houver disponibilidade de estoque);
  • A troca por um vale compras no mesmo valor;
  • Ou o estorno do seu pagamento.

Não se preocupe, nós definiremos a melhor opção juntos, durante o seu atendimento. Independente da solução que será definida, você deverá nos enviar o produto da troca sem custos, através de um código de envio à cobrar que nós disponibilizaremos. Assim que recebermos o produto, daremos continuidade com seu processo de troca ou devolução.

Como Devo Enviar o Produto Para Troca ou Devolução?

Para que a troca ou devolução ocorra de forma prática e segura, pedimos que você siga nossas orientações:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso;
  • Devolva junto com o produto, todos os seus componentes e manuais (quando houver);
  • Devolva também a Nota Fiscal que recebeu junto com o produto;
  • Embrulhe todos os itens citados acima com papel pardo;
  • Cole no embrulho as etiquetas de identificação que nós forneceremos para você (as etiquetas devem ser impressas pelo cliente);
  • Emcaminhe seu embrulho com o código de envio até a transportadora selecionada mais perto de você.

Venha Trocar Pessoalmente!

Você é de Joinville - SC ou região? Venha fazer a troca do seu produto pessoalmente em nossa loja física, na Avenida Edmundo Doubrawa nº 125, em Pirabeiraba!

*Importante*

No caso de devolução realizada pessoalmente, não realizamos o reembolso em dinheiro, apenas através de estourno da compra no cartão ou em caso de compra feita no boleto, reenbolsamos através de transferência.